quarta-feira, 27 de abril de 2016

PROJETO GPX VAI AO TEATRO VER PEÇA COM TEMÁTICA DE DROGAS

A Secretaria de Cultura, por meio do Projeto GPX vai ao Teatro, levou na data de ontem, 26/04, 30 jovens gavionenses para assistirem a peça teatral sobre a temática das drogas "AINDA" com direção de Marcos Caruso, no teatro Municipal de Araraquara. 
A montagem da peça “Ainda” trata dos sentimentos de um jovem usuário de drogas, Marco Aurélio (Lelo) que questiona as qualidades do pai, que se vê obrigado a repensar seus valores.
O espetáculo reuni inúmeras qualidades artísticas, o diretor da peça, Marcos Caruso, que não faz utilização de nenhum objeto cênico, propôs aos espectadores um jogo dramático instigante, onde os atores permanecem o tempo todo em cena, movimentam-se dentro de uma geometria e desenvolvem, em suas interpretações, a valorização da palavra, a sinceridade da emoção e a contenção do gesto desnecessário. Marco Aurélio, o personagem dependente químico, luta com seus próprios medos para tentar se livrar do vício. E agora? "Agora" é a peça que será encenada hoje, 27/04, e os jovens que prestigiaram a peça "Ainda" estarão presentes para ver o desfecho dessa emocionante história. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui suas sugestões, críticas, elogios e opiniõs!