quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

CARAVANA CULTURAL DE JANEIRO DESEMBARCA NO MUSEU DE ARTE E CULTURA DE CARAGUATATUBA

A Secretaria de Cultura de Gavião Peixoto desembarca neste mês de Janeiro na cidade de Caraguatatuba/SP. Desta vez conheceremos o MACC - Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba. A viagem está programa para o dia 31/01/16. 
O Museu está apresentando, desde o final de dezembro, a exposição "Além da Imaginação" de Francisco Baratti. As obras de Baratti têm a imaginação como um de seus elementos principais de criação. A maneira como aborda os mais diversos temas está marcada por um mergulho no fantástico. As surpresas não param de se apresentar, com o predomínio do lúdico e da capacidade de surpreender o observador.Os trabalhos também possuem uma vertente marcada pelo humor e ironia. Esses aspectos garantem a comunicabilidade com o receptor, que logo desenvolve um olhar carinhoso para as criações do artista e busca contato com novas imagens.
A diversidade das cores e o diálogo entre as tonalidades, colabora decisivamente para o estabelecimento dessa relação agradável e duradoura. Existe um jogo de formas voltado para uma composição que assegura dinamismo a cada trabalho. As telas, nesse aspecto, propõem uma espécie de balé permanente.
Se você se identificou, venha até a secretaria de cultura (Alameda Silva, 497 - Centro) ou então entre em contato pelo tel. (16) 3308-1515 e reserve sua vaga. 
Quem viaja, amplia o conhecimento. Em 2016, junte-se a nós e amplie sua cultura. Confira as viagens que programamos para vocês para o ano de 2016! Participe e prestigie.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui suas sugestões, críticas, elogios e opiniõs!