quarta-feira, 12 de novembro de 2014

2º ENCONTRO GAVIONENSE DE CARROS ANTIGOS


A Secretaria de Cultura, em parceria com a Prefeitura Municipal realizou neste domingo 09/11 a partir das 08h na Praça Central o 2º Encontro Gavionense de Carros Antigos. O evento contou com a exposição de mais de 50 carros de amadores e apaixonados por relíquias que vieram de toda a região para contemplar e expor seus “xodós”.

O público gavionense lotou a praça central que contou com a exposição de carros muitos antigos e bem conservados como o Fusca, Corcel, Perua, Opalas, Mavericks, Motos e diversos outros.
Os presentes ficaram admirados com os carros que apesar de antigos dão um baile em muitos novos por aí. Carros antigos com estofados, rodas e motores novos de dar inveja em qualquer carro atual.
Os participantes que levaram suas "formusuras" e realizaram a inscrição foram agraciados com um belo troféu, lembrança e certificado de participação além de receberem um delicioso café da manhã e almoço.
O encontro foi finalizado por volta das 14h e deixou gostinho de quero mais para os que ali estiveram. Confira as fotos:








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui suas sugestões, críticas, elogios e opiniõs!