quarta-feira, 29 de outubro de 2014

PREFEITURA MUNICIPAL REALIZA FESTA EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS CRIANÇAS

A Prefeitura Municipal de Gavião Peixoto em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social, Educação, Obras, Cultura e Esporte realizou neste domingo dia 12/10 a tradicional festa em comemoração ao dia das crianças. A festa teve início logo de manhã às 08h com o I Passeio Ciclístico 12 de Outubro com saída e chegada à Igreja Matriz. Os participantes receberam, gratuitamente, a distribuição de água para amenizar o calor. No final do trajeto de 3 km os participantes concorreram ao sorteio de 1 mountain bike e receberam troféus do ciclista mais jovem, mais idoso, a ciclista mais gata, o ciclista com a bike mais diferente e o ciclista mais animado. O sortudo que ficou a bike foi o participante conhecido como “Guinho” que recebeu a bicicleta das mãos do Prefeito Gustavo Piccolo e já está pedalando pela cidade.
Ciclista mais IDOSO
Ciclista mais GATA
Ciclista mais JOVEM









Ciclista com a BIKE MAIS DIFERENTE
Já no período da tarde, foi realizada a festa principal para a criançada na Praça Central das 13h às 17h e contou com cerca de 3 mil pessoas. A prefeitura fez a distribuição gratuita de pipoca, algodão doce, cachorro quente, sorvete, sucos além de oferecer também diversos brinquedos infláveis e o famoso e divertida Carreta da Alegria para os papais e os pequeninos. Os pais que levaram os filhos puderam prestigiar e também participar dessa deliciosa festa, animada pelo DJ Cabral, Palhaço Chupetão e pelos Sombras. Apesar do forte calor, os participantes foram devidamente hidratados com água generosamente oferecida pela Usina Santa Fé. Segundo o Prefeito Gustavo Piccolo, “nossa intenção é levar um pouco de alegria nesse dia tão especial para as crianças, com diversão diferenciada, sendo que a festa transcorreu como o previsto e os baixinhos e seus familiares aproveitaram com muito carinho tudo o que foi oferecido. O resultado foi muito positivo”.

Para fechar a Semana da Criança, a Secult (Secretaria de Cultura) realizará de 13 a 17 a I Mostra de Cinema Infantil e apresentará neste sábado (18/10) às 20h no anfiteatro do Espaço do Saber (Alameda Silva, 497 – Centro) a peça teatral “Tistu o Menino do Dedo Verde”. A peça é dedicada especialmente para as crianças e os pais podem trazê-los para prestigiar. Retire o seu ingresso na Secult e participe. Maiores informações tel. (16) 3308-1515.

A CRIANÇADA APROVEITA O DIA PARA SE DIVERTIR COM OS BRINQUEDOS OFERECIDOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui suas sugestões, críticas, elogios e opiniõs!