segunda-feira, 22 de setembro de 2014

SECULT APRESENTOU A INCRÍVEL COMÉDIA PONTE RIO-SÃO PAULO

A Secretaria de Cultura apresentou neste sábado 20/09 às 20h, no anfiteatro do Espaço do Saber a peça teatral Ponte Rio – São Paulo. O espetáculo foi uma deliciosa comédia que foi apresentada pelo Grupo de Teatro Estrada da cidade de Indaiatuba e retratou o cotidiano de uma família brasileira. 
O público que esteve presente literalmente chorou de rir com a peça teatral que a todo o momento retrata confusões de um marido que, por ironia do destino, depara-se com a surpresa de encontrar com a amante carinhosa junto com a esposa em sua casa paulistana. 
Os artistas interagem com o público principalmente no momento final da peça onde a empregada “congela” a peça e uma pessoa da plateia, que logo na entrada passou os dados e o número de telefone, é escolhida para atender uma ligação e decidir o destino final da peça. 
Pra quem prestigiou o espetáculo foi uma excelente oportunidade para dar boas risadas e espantar o mau humor. Foi uma dose e tanto de risos. 
A secretaria, dando continuidade aos seus eventos culturais, apresentará neste sábado 27/09 às 17h no Anfiteatro do Espaço do Saber mais uma divertida sessão de cinema com o filme infantil “Os Croods” através do projeto Cinecidade. Venha participar e fique atento a nossa programação. Maiores informações entrem em contato pelo tel. (16) 3308-1515. Prestigie!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui suas sugestões, críticas, elogios e opiniõs!