terça-feira, 16 de setembro de 2014

SECULT APRENTA NESTE SÁBADO A INCRÍVEL COMÉDIA PONTE RIO-SÃO PAULO

A Secretaria de Cultura apresentará neste sábado 20/09 às 20h, no anfiteatro do Espaço do Saber a peça teatral Ponte Rio – São Paulo. O espetáculo é uma comédia de costumes que retrata o cotidiano de uma família brasileira com uma ironia discreta. Amor, amizade, traição e uma enorme dose de humor fazem da peça um ótimo entretenimento para toda a família. A peça retrata as confusões de um marido que, por ironia do destino, depara-se com a surpresa de encontrar a amante carinhosa junto com a esposa em sua casa paulistana traz um riso contínuo da plateia. Afinal de contas, as duas eram amigas de infância! 
E quem percebe toda essa encrenca em que o pobre homem se enfiou é a empregada que decide tirar proveito da situação e começa a manipulá-lo de todas as formas. 
A peça faz uma crítica singela e com muito bom humor à programação televisiva brasileira. E o grande final é controlado pela empregada que, por meio de um controle remoto decide como vai desenrolar toda a história. Além disso, a plateia o tempo todo participa da peça e, no final, ainda faz parte do espetáculo por meio da interação da empregada. A peça é apresentada pelo Grupo de Teatro Estrada da cidade de Indaiatuba. 
Garanta seu ingresso na Secretaria de Cultura, que fica na Alameda Silva – 497 – Centro ou então no carro de som que passará a semana toda até sábado pelas ruas da cidade. Participe e prestigie!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui suas sugestões, críticas, elogios e opiniõs!