terça-feira, 24 de junho de 2014

SECULT ABRE INSCRIÇÕES PARA O CONCURSO DE QUADRILHAS

A Secretaria de Cultura de Gavião Peixoto em parceria com a COMFEST(Comissão de Eventos) abre as inscrições para Concurso de Quadrilhas para Festa Junina da cidade, que acontecerá nos dias 11, 12 e 13 de Julho na Praça Central. Os interessados em participar devem se dirigir ao blog da secretaria no endereço virtual: culturagaviao.blogspot.com.br, baixar a ficha de inscrição, preencher com os dados dos participantes e enviar para o e-mail:espacodosabergpx@gmail.com. O concurso distribuirá em prêmios um total de R$ 500,00 em dinheiro, 2 Kits Churrasco e troféus.
Poderão participar da competição até 10 quadrilhas, com no mínimo 10 pares. As quadrilhas classificadas nas eliminatórias do concurso receberão uma premiação em dinheiro, no valor de R$ 500,00 para o 1º lugar + 1 Kit Churrasco + troféu, o 2º lugar receberá um 1 Kit Churrasco + troféu e o 3º Lugar receberá Troféu.
Dentre os documentos que devem ser apresentados na ficha de inscrição , estão o nome completo e RG de cada participante da quadrilha.
As apresentações acontecerão nos dias 12 e 13 de julho de 2014 sendo no dia 12 a eliminatória e no dia 13 a final. A comissão de jurados será composta por 5 pessoas e a avaliação será baseada em critérios como a coreografia, caracterização e originalidade. Maiores informações no tel. (16) 3308-1515.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui suas sugestões, críticas, elogios e opiniõs!