domingo, 13 de outubro de 2013

CULTURA, EDUCAÇÃO E FUNDO SOCIAL SE UNEM PARA FESTA DAS CRIANÇAS

A Prefeitura Municipal realizou, por meio de suas secretaria de Educação, Cultura e do Fundo Social de Solidariedade atividades diversificadas especialmente preparadas para a semana da criança. A Educação preparou festas e eventos internos, a Cultura realizou a I Mostra de Teatro Infantil e o Fundo Social distribui brinquedos para meninos e meninas. Foi uma semana intensa de atividades para a criançada que culminou com a Festa da Crianças, realizada no Ginásio Municipal de Esportes "Osvaldão", no dia 12 de outubro, com direito a muitos brinquedos, algodão-doce, pipoca, cachorro-quente, sorvete e suco grátis.

Crianças Lotam o Ginásio Osvaldo Fratucci
 Outra grande atração para os baixinhos e papais foi o trenzão "Carreta da Alegria", que desfilou pelas ruas da cidade com sua visão panorâmica. Cerca de 3 mil pessoas participaram do evento, que se entendeu das 13h às 17h. ônibus e vans trouxeram crianças e pais da zona rural de Gavião Peixoto.

Para o Prefeito Gustavo Piccolo, "esta união das secretarias e departamentos da Prefeitura para a realização deste evento para as crianças gavionenses mostra que todos estão imbuídos do mesmo espírito: fazer uma cidade melhor, pensando em nossos moradores e nas suas reais necessidades. Todos os servidores concursados e comissionados que trabalharam no evento estão de parabéns, pois os maiores beneficiados quando isso acontece é o nosso povo", revela satisfeito com o resultado da festa o jovem Chefe do Executivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui suas sugestões, críticas, elogios e opiniõs!