sábado, 3 de agosto de 2013

CORAL CORO E OSSO SE APRESENTA NO DIA 17/08

 
           O Projeto Sábado Sonoro da Secretaria de Cultura trará para Gavião Peixoto, no próximo dia 17, às 20h, no anfiteatro do espaço do Saber, o premiado Coral Coro & Osso, da cidade de Matão. Será a segunda atração do projeto, que teve sua estreia com o trio instrumental "Os Chorões" da Bocaína. Após a apresentação do Coral, ocorrerá o sorteio para definir os participantes da Caravana Cultural, que desta vez, desembarcará nos estúdios da Rede Record de televisão em São Paulo, para participar da gravação do Programa "O Melhor do Brasil" apresentado por Rodrigo Faro.
          Segundo o Prof. Sérgio Silva, dirigente cultural e idealizador dos projetos "ideia é fazer com que as pessoas participem mais das atividades culturais e como recompensa, possam viajar com a Caravana Cultural, conhecer lugares, costumes, histórias e pessoas interessantes, aumentando significativamente o seu capital cultural. Será a quarta viagem do projeto, sendo que recebemos o total apoio do Prefeito Gustavo Piccolo para realização de projetos, eventos e demais realizações da Secretaria".
           Para poder embarcar nessa Caravana é preciso ser morador de Gavião Peixoto e ser maior de 16 anos. Serão 30 lugares reservados para os participantes das atividades promovidas pela Secretaria de Cultura desde o início da nova gestão e 20 lugares para os demais interessados que podem se inscrever entrando em contato com a Secretaria pelo fone: 3308-1515.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui suas sugestões, críticas, elogios e opiniõs!