domingo, 21 de julho de 2013

I CONCURSO LITERÁRIO CIDADE DAS ASAS - POESIA - RESULTADO FINAL


Modalidade
Título do Texto e Nome do Escritor
Cidade
Poesia
Paródia em Rapsódia 1
(Marcus de Bessa Silva)
 Taguatinga/DF
Poesia
Rio
(Sueli Oliveira de Vasconcelos)
São Paulo/SP
Poesia
Persona
 (Sheila Maria da Silva Leijoto)
Santos/SP
Poesia
Miragem de Mim
 (Isabela Rocha Schelim)
São José dos Campos/SP
Poesia
O Pescador
(Simão Elane Marques Rangel)
Rio de Janeiro/RJ
Poesia
Fractais
(Paulo Rômulo Aquino de Souza)
Iguatu/CE
Poesia
Motivação
 (Roque Aloisio Weschenfelder)
Santa Rosa/RS
Poesia
Liberdade
 (Nelmara Cosmo Damiaum Ferreira da Silva)
Portinho Cabo Frio/RJ


Título Pseudônimo pontuação
nte pro Crime Estefânia Faria de Oliveira plagio
Paródia em Rapsódia 1De "Buriti"50
Riohelena50
PersonaJosete49
Miragem de MimTalita Faria Lima49
LiteraturaAline Rosa Ferreira48
Negros Oh! Quantos SofrimentosAline Silva Souza48
O PescadorDança das Ondas48
Fractais Galdino Filho48
MotivaçãoImplicante48
Teatralizando em TLiberdade48
Serenata Eletrônica Pigmalião 48
Know-How da Infância Santos Dumont 48
Palavras Sopa de Letrinhas 48
Autorretrato Amélia Bem 47
Anêmona Ângelo Drummond 47
Soneto de Amor Errante Aurora Boreal 47
Furtiva Intimidade Edson Coimbra 47
Ardente Desejo Erick Palladini 47
Deflorando a Minha Alma josé Pedro Porfírio da Silva 47
O homem que trabalhava Lalinha Brito 47
Meu nome é uma droga Marcos Moreira dos Santos 47
Sem Resposta Mersault 47
Letargia Minnie D. 47
(en)cerração Mylle Silva 47
Se um dia... Sarah Silva 47
Poesia que Urge Afrodite do Brasil 46
Viagem Angatu 46
A Morte da Rolinha Arievilo 46
Distância Augusto de Azevedo 46
Delírios Daniel Reyna 46
Finos Traços Miguel Peroá 46
O Pesquisador de Sites Miles Prower Br 8:39 46
Quebranto Osman Salet 46
Proteus Prometido Paul Neguima 46
Velas 46
Jardim Botânico Rui Silveira 46
A Pedra Som 46
Minha Vida na Escola Thais Martins Rosa 46
Hoje em Dia Ti Jean 46
Janelas Um Brasileiro 46
O Que será da Natureza Adão Istruder 45
Derreta-me Antonella de Bardot 45
Antônio Frederico Arafo 45
Um dia te amei tanto Bebel Angel 45
Samira Costa Bolha 45
Poema para um passarinho Brapa 45
Será que você volta? Dante Suliver (Betinho) 45
Sobre o Silêncio Dieggo Sant'Anna 45
Mortificações Etéreas Elizabeth Meireles 45
Coração Depredado Humberto Buendía 45
Defeito Íntimo Humberto Traça 45
Esperança Lupo Grigiastro 45
Paisagem Idílica O Poeta e a Musa 45
Um Qualquer Poêmia 45
No meio da Cidade Verônica Tonadi 45
Fora de Roteiro Bernardo Vasconcellos 44
Gavião Carlos Cintra 44
Saudade Jorge Vasconcelos 44
Musa Palavras me Fazem 44
A Casa Tina Alves 44
Rindo Corrige-se os Costumes Acróstico Anônimo 43
Eu tenho uma Amiga Branca Flor 43
Nascer Poeta Hiatus 43
Seus Olhos Jota 43
Tempo Lord Schummam 43
Artífice Lutônio 43
Jogo do Prazer Moa Suliver 43
É outono em mim Ômega 43
O Beijo que eu Lhe Devo Alice 42
Sonhos de Menino Bruno Ot. 42
Amor Porção por Porção Dra. Poesia 42
Entrelaços Emérson Rocha 42
Sem Poesia J. L. Silva 42
Passagem da Vida João de Barro 42
Amaresia Lolita 42
A Gatinha Luciana Serbai da Silva 42
Nostalgia Luís Fernando 42
Chuva Manoel Canário 42
A Madrugada Simoni Part 42
Cadê a Natureza Talita Aparecida Stafussa 42
A Vida Vozes de Aço 42
Mulher rejeitada que ama todos 42
Transtorno Obssessivo Possessivo de Caso Perdido Álisson Bonsuet 41
Sentimentos pela Música Bia Tolare 41
Navalha-Poesia Claúdio Braz Riso 41
A Voz do Mundo Dom Branco 41
Sonho Quebrado!  Espelho D'água 41
Inocência Eu Menina 41
Comentário Sentil Purcotes F. 41
O Abraço Sincero 41
Poderia Wellington de Oiveira Correa 41
Uma Verdade Diego Devir 40
Amar Diórgenes Maicon 40
A Cuca do Mundo Falconni 40
Objeto Gabriel Andrade 40
Mãe Godoy 40
José Larrô 40
Eu, Viela Linda Flor 40
Sylvia  Plath Minerva 40
Eu que Não Sabia Pequena Gigante 40
Coragem Urano 40
Poetas W. L. S. 40
Se pudesse voltar Gabriel 39
Um Sonhador Mariah Asobrad 39
Promessa a uma criança Sabrina Carabetti 39
Pólo de Desenvolvimento Carlos Alberto de Souza 38
Vivendo Leandro Silva 38
Meu Amor Fabiano Serbai da Silva 37
Meu desejo era ser a cinderela Juliana da Silva 36
Meu Rosto Tim Soares 36
Gritos da Floresta Laura Ferreira da Silva 35
Lembranças Nauro Gullar 35
Poesia do Alfabeto Vitória de Lis Luz Souza 35
Da invenção Zéfiros 35
O sertão das Andorinhas Ayana dos Santos 33
Lindamente Esquecida José Roberto Basílio 31
As Flores Roberta 29
As amigas Carla Camili ieira dos Santos 28
 


CATEGORIA LOCAL - INFANTIL - POESIA

Vencedores


Selecionados


CATEGORIA LOCAL - ADULTO - POESIA

Vencedores

Selecionados


CATEGORIA NACIONAL - ADULTO - POESIA

Vencedores

Selecionados


CATEGORIA NACIONAL - ADULTO - CONTO

Vencedores

Selecionados


CATEGORIA NACIONAL - ADULTO - CRÔNICA

Vencedores

Selecionados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui suas sugestões, críticas, elogios e opiniõs!