quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

WORKSHOP: PREPARAÇÃO VOCAL PARA CANTORES E ATORES

 A Oficina Cultural Lélia Abramo, espaço da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, em parceria com a Prefeitura do Município de Araraquara - Secretaria de Cultura/FUNDART realizarão a partir do dia 01 de fevereiro o 3° PROJETO VERÃO MUSICAL.
Com o objetivo de estimular a música instrumental e a formação de novos grupos, o Projeto Verão Musical, em sua terceira edição, apresenta uma série de atividades interrelacionadas do universo musical, entre palestras, workshops prático-teóricos e shows.
 
Neste sábado, 02 de fevereiro acontecerá o WORKSHOP: PREPARAÇÃO VOCAL PARA CANTORES E ATORES sob coordenação de  José Ricardo Ocampos.
 
Este workshop trabalhará, principalmente, os aspectos que levam a uma boa saúde vocal, abrangendo algumas técnicas para conscientização corporal e aquecimento e projeção vocais.
 
José Ricardo Ocampos (foto) iniciou seus estudos musicais ainda criança, na banda de uma escola de música em Campo Grande. É supervisor do Projeto Coral da Unesp no estado e rege os coros dos campi de Araraquara e Rio Claro.
 
As inscrições podem ser realizadas pelo e-Mail: tecnica.leliaabramo@oficinasculturais.org.br com o assunto:PREPARAÇÃO VOCAL contento: manifestação de interesse, nome completo, n° do RG e um telefone para contato.
 
WORKSHOP: PREPARAÇÃO VOCAL PARA CANTORES E ATORES
Coordenação: José Ricardo Ocampos
2/2 – sábado – 9h às 12h e 14h às 17h (parte prática e apresentação)
Publico: cantores, atores e interessados na área
Inscrições: 7 a 31/1
Seleção: carta de interesse
20 vagas
 
Atividades gratuitas
OFICINA CULTURAL LÉLIA ABRAMO
Rua Andrelino Alves Pinto, 170 –
Jardim Floridiana – Araraquara (SP).
Tel. (16) 3324-3946 / 3324-8783.
Funcionamento: Segunda a sexta-feira das 9h às 18h e sábado das 9h às 12h
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui suas sugestões, críticas, elogios e opiniõs!